O que é o transplante capilar?

O cabelo forte e saudável é um dos mais importantes sinais de beleza. As pessoas estão sempre atentas, de uma forma ou de outra, para que o cabelo pareça bonito. O transplante capilar é uma das primeiras coisas a ser feita para resolver esse problema.

Perda de cabelo

A perda de cabelo é um problema que toda pessoa enfrenta ou enfrentrará em sua vida. Embora não seja fisicamente inconveniente, a pessoa pode ser afetada negativamente em sua vida social. Nesse caso, o transplante capilar é o método mais inteligente para iniciar o tratamento considerando que é tratamento permanente. Entre esses métodos, o transplante capilar tem resultadospermanente a longo prazo.
Cada fio de cabelo do couro cabeludo cresce de 2 a 6 anos, fica por um tempo e depois cai. Na verdade, uma pessoa perde de 50 a 150 fios de cabelo todos os dias. Quando um fio de cabelo cai, um novo fio de cabelo começa a crescer em seu lugar. O método de transplante capilar pode ser definido pelo retransplante de cabelo saudável para a área calva com o mesmo cabelo e folículo capilar desse processo natural.

Quais são as causas mais importantes da queda de cabelo?

A perda de cabelo geralmente é genética. Se o cabelo da sua família está caindo, há 95% de chance de você sofrer queda de cabelo ou calvície. Certos medicamentos ou condições médicas também podem causar queda de cabelo.
Embora as causas exatas sejam desconhecidas, a hereditariedade, os hormônios e a idade contribuem para o tipo mais comum de queda de cabelo chamada calvície de padrão masculino e calvície de padrão feminino. Nos homens, essa forma de queda de cabelo é afetada por hormônios sexuais chamados andrógenos, especialmente a testosterona.
Podemos listar fatores como envelhecimento, quimioterapia, desnutrição e dieta excessiva, e até estresse físico e emocional.

Método de transplante capilar FUE?

É uma excelente solução para pessoas que se sentem desconfortáveis ​​com a queda ou queda parcial do cabelo.
É o processo de remoção dos folículos capilares do couro cabeludo na forma de unidades foliculares singulares, duplas e triplas com um micromotor com pontas especiais de 0,8-1,1 mm de diâmetro, sem marcas de incisão, por meio de pontos. As unidades foliculares (enxertos) são removidas da parte de trás e lateral do couro cabeludo e transferidas para a área onde o crescimento do cabelo é desejado. A anestesia local é aplicada na área doadora e receptora para que evitar dor. É um método contínuo e indolor que não deixa nenhuma cicatriz no couro cabeludo. Você pode encontrar informações detalhadas sobre este procedimento em nossa página relacionada. Transplante capilar FUE

Método DHI em transplante capilar?

A diferença mais importante entre o método de transplante capilar DHI e o método de transplante capilar FUE é a abertura do canal(micro-cortes). Na técnica de transplante capilasr DHI, o método de abertura de canal não é aplicado como no método FUE. As raízes colocadas diretamente na caneta do implante (Choi Implant Pen) são transplantadas de acordo com a orientação dos folículos capilares e proporcionam uma aparência mais normal.

Embora a técnica de transplante capilar DHI pareça um procedimento simples, é uma das técnicas de transplante capilar mais avançadas. A utilização da Choi Implant Pen em transplante capilar no método DHI é um processo que requer experiência, portanto deve ser realizado por equipe especializada. Você pode encontrar informações detalhadas em nossa página relacionada. Transplante Capilar DHI

O transplante capilar realmente funciona?

Sim. O cabeludo transplantado é removido da parte de trás do couro cabeludo e transferido para a área calva. O tecido transferido não é rejeitado porque não é tecido diferente. O cabelo transplantado preserva suas próprias características como cor, textura, taxa de crescimento.

Metodos de Transplante Capilar

Os folículos capilares são removidos como enxertos singulares, duplos e triplos com um micromotor com pontas especiais de 0,8-1,1 mm de diâmetro, sem uso de pontos e sem marcas de incisão, e são transferidos para a área onde o crescimento do cabelo é desejado.

O Transplante Capilar Direto ou com seu nome simples em transplante capilar DHI , é uma das operações de transplante capilar mais preferidas, pois não ha necessidade de fazer cortes, sutura e não deixa cicatriz no couro cabeludo.

FAÇA UM ORÇAMENTO GRATIS AGORA

Obtenha a aparência que deseja e sinta-se privilegiado com a Lotus Clinic.

OBTENHA UM ORÇAMENTO GRATUITO AGORA!

Nossos consultores entrarão em contato com você o mais breve possível. Por favor preencha o formulário por completo.

OBTENHA UM ORÇAMENTO GRATUITO AGORA!

Nossos consultores entrarão em contato com você o mais breve possível. Por favor preencha o formulário por completo.

TOP