Transplante Capilar Com Método DHI

DHI (Direct Hair Implantation) Transplante capilar DHI é a colocação de folículos capilares coletados individualmente na área de transplante com canetas de implante automáticas Choi. No transplante capilar DHI os enxertos retirados são trasnferidos diretamente para o couro cabeludo sem abrir canais usando uma caneta cirúrgica com espessura entre 0,6 mm e 1 mm . Este processo é realizado em duas etapas separadas . É chamado de transplante de cabelo direto pois é realizado com canetas de implante chamada Choi.

O que é o transplante capilar DHI?

Em primeiro lugar, proporciona resultados 100% naturais, uma vez que trata-se do próprio cabelo do paciente.  Segundo é um procedimento indolor, o sangramento é menor e causa um crescimento mais intenso dos fios. A Caneta para Implante Choi utilizada no Transplante Capilar DHI é descartável e proporciona alta segurança e higiene.

No processo de transplante de cabelo FUE; Antes de implantar os folículos capilares, o especialista que realiza o procedimento abrem os canais que já estão no couro cabeludo. Durante o processo DHI, é usada a Choi Pen que faz os dois procedimentos sozinha.

A Choi Pen é um instrumento semelhante a uma caneta com uma agulha oca em uma de suas pontas. Durante o processo de transplante capilar, os técnicos colocam os enxertos capilares na ponta oca da agulha e, em seguida, o especialista transplanta os enxertos capilares colocados na ponta da agulha para a área a ser transplantada. Este processo é repetido para cada enxerto. Em outras palavras, é repetido aproximadamente 4.000-5.000 vezes em um transplante capilar comum.

No método FUE padrão; Enquanto a equipe que realiza o procedimento precisa fazer pequenas incisões circulares no couro cabeludo, o DHI elimina o processo de abertura do canal no Transplante Capilar. Nesse método, o especialista pode implantar os enxertos diretamente na área a ser transplantada.

Na operação de transplante capilar realizada com o método DHI (Direct Hair Implantation), o cabelo retirado da área doadora será transplantado. Como as raízes são transferidas para a área receptora em um curto espaço de tempo, ocorre menos perda nas raízes. Então,  ao usar a Caneta para Implante Choi no transplante capilar DHI ela fornece uma adesão do enxerto significativamente maior em comparação com outras técnicas após o transplante. Além disso, como não há nenhum processo de corte, isso significa um tempo de recuperação mais rápido e as pessoas que fazem o transplante de cabelo voltam rapidamente ao seu dia-a-dia.

O método de transplante capilar  DHI é aplicado sem danificar os tecidos saudáveis, é vantajoso em termos de permitir fazer outros transplante. Se a técnica de transplante de cabelo FUE não for realizada por especialista pode danificar os fios de  cabelo saudáveis existentes, no processo de abertura do canal, mas essa taxa foi gradualmente reduzida na técnica de transplante de cabelo DHI.

O processo de cicatrização no método de transplante de cabelo DHI também é muito rápido em comparação com outras técnicas. Porque o problema de crostas e edema será resolvido em 3-4 dias. Na técnica FUE, esse período pode ser de até 10 dias.

FAÇA UM ORÇAMENTO GRATIS AGORA

Obtenha a aparência que deseja e sinta-se privilegiado com a Lotus Clinic.

OBTENHA UM ORÇAMENTO GRATUITO AGORA!

Nossos consultores entrarão em contato com você o mais breve possível. Por favor preencha o formulário por completo.

OBTENHA UM ORÇAMENTO GRATUITO AGORA!

Nossos consultores entrarão em contato com você o mais breve possível. Por favor preencha o formulário por completo.

TOP